Deixe a mobília em stand-by com segurança, monitoramento 24h e acesso através de um ‘click’ pelo celular
A necessidade de adaptações financeiras, o home office e até mesmo a necessidade de diminuir o uso do carro por causa do aumento no valor do combustível, foram alguns dos pontos que contribuíram diretamente para o perfil de clientes que utilizam os boxes durante uma locação temporária do imóvel.
Com todas as evoluções que vieram nos últimos dois anos, foi possível pensar em novas estratégias para um ‘novo morar’ e necessário incorporar soluções que minimizarem os desafios financeiros enfrentados pela maioria dos brasileiros. Com o valor do m² cada vez mais caro nas grandes metrópoles, além de espaços cada vez menores, inúmeras pessoas optaram por deixar suas casas e passaram a morar novamente com os pais, parentes ou amigos, e teve até que tinha um imóvel próprio e o utilizou como forma de gerar renda extra durante esse período.
Perfis como esses são bastante comuns entre nossos usuários, como por exemplo, o de nossa cliente Débora Rodrigues. Residente na capital de São Paulo, ela viu na flexibilização do trabalho remoto a possibilidade de viver no sítio de seus pais no interior do estado, e assim aproveitar todas as vantagens da vida no campo. Com isso, ainda pode locar seu apartamento de 40 metros e gerar uma renda extra.
Entretanto, como a situação poderia ser temporária, até mesmo porque seu apartamento na capital é próprio, Débora encontrou no M3storage a solução perfeita para o momento, já que pôde locar um box de acordo com suas necessidades e guardar de maneira segura e por quanto tempo fosse preciso tudo aquilo que ela talvez precisasse quando retornasse à capital.
Tendência em todo o mundo, os boxes digitais já são uma realidade no Brasil e têm sido utilizados cada vez mais por esse perfil de consumidor e inúmeros outros. Existe uma solução viável pata armazenar todo tipo de item, e para saber qual é a sua, basta entrar em contato.