A solução é perfeita para quem quer diminuir investimentos com moradia sem perder o conforto e segurança
Nas grandes metrópoles o valor do m² está cada vez mais caro e os espaços cada vez menores, e isso não é novidade. O que mudou, é justamente o fato das pessoas repensarem o conceito morar. Além da diminuição de investimentos em moradias próprias, as pessoas estão buscando, não por grandes espaços dentro de casa, mas locais que ofereçam maior área de lazer, próximo de uma praça, de um clube, e de serviços essenciais.
Cada vez mais fora de suas casas, as pessoas buscam lançamentos que disponibilizem espaços comunitários, colaborativos, e guardar pertencentes nestes espaços colaborativos já é uma realidade em novos empreendimentos, o que acaba barateando, e otimizando, o “novo morar”.
Por exemplo, ao invés de locar um apartamento maior, e pagar por isso, o locatário pode optar por um apartamento mais compacto, mas com toda a infraestrutura de serviços necessários, academia, piscina, coworking, entre outros, e os boxes digitais, surgem justamente como solução tecnológica para a concretização desta tendência, se enquadrando no conceito multservice, de allservice, representando as moradias inteligentes.
A pergunta que fica é: quanto de espaço você utiliza dentro de casa e quanto de espaço você realmente precisa? Isso te custará dinheiro!
Os boxes do M3storage, muitos alocados em condomínios comerciais, extinguem qualquer tipo de burocratização, e é possível contratar os serviços através do celular. Com abertura de “um clique”, por meio de aplicativo próprio, WhatsApp, link e até mesmo SMS, o futuro cliente utilizará uma chave digital para liberar a abertura de um box com tamanho que supra sua necessidade, total segurança e monitoramento 24h, descomplicando a vida de quem mora nas chamadas ‘Smart Cities’, como é o caso de São Paulo.