Aquecido por inúmeras novas demandas e adaptações, o segmento de Self Storage conquistou novos perfis de consumidores e entre eles, os que passam por reparos ou reformas no imóvel. O confinamento, a necessidade de adaptações, o home office e até mesmo os que precisaram se mudar para um local menor por questões de readequação no orçamento, contribuiu diretamente para este aumento no número de utilizações de boxes. Mas, quando se fala em reforma é inevitável não pensar no que fazer com os móveis, pertences e principalmente com os artigos de decoração, que costumam ser mais delicados, enquanto a casa é tomada por poeira, entulho, tinta, sujeira, entre outros.
Para esta situação, os boxes chegam como solução tecnológica, inovadora, pratica e, o melhor, investimento acessível. Com novo conceito, boxes alocados nos principais pontos centrais da cidade e preços mais acessíveis, este serviço conquista cada vez mais as pessoas que estão passando por uma reforma e contribuem para que estas resguardem seus pertences sem dor de cabeça e com total segurança.
Mais do que apenas guardar os móveis ou artigos valiosos, a solução também evita situações desagradáveis, como: precisar alocar os pertences na casa de parentes, amigos, amontoar os objetos em pequenos espaços que contribuem para a danificação dos mesmos e causar prejuízos, que podem aumentar ainda mais o orçamento da tão sonhada reforma.