Com operações alocadas em shoppings e rede de supermercados, a solução possibilita que usuários guardem qualquer tipo de item durante uma reforma ou construção
Em 2023, a tendência é de que o bom ritmo de crescimento do setor de Construção Civil permaneça, gerando inúmeras novas obras. De acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) estima-se um aumento de 13,5% para os próximos anos, indicando que muitas obras deverão papel. E quando se fala em construção e reforma é inevitável não pensar no que fazer com os móveis, pertences e principalmente nos artigos de decoração, que costumam ser mais delicados, enquanto a casa é tomada por poeira, entulho, tinta, sujeira, entre outros e estes ficarão expostos a todo esse caos.
Para esta situação, os boxes digitais chegam como aliado para esta etapa. Tecnológico, inovador, prático e, o melhor, investimento acessível. Com boxes que vão de 1m³ a 200m³, a startup chilena M3storage que está no Brasil há 3 anos e já conta com mais de 38 unidades pelo país, aloca estrategicamente seus boxes em shoppings, redes de supermercados, polos comerciais e até mesmo hotéis, é possível guardar todo tipo de item com total segurança, 24h por dia e zero dor de cabeça.
Solucionando o problema de profissionais que atuam no setor de arquitetura, pessoas que programaram a mudança para um imóvel novo que ainda não está pronto, ou para aqueles que estão apenas dando um ‘UP’ na casa,a proposta é simples, oferecer uma solução temporária para que estes usuários possam guardar seus pertences próximo de casa e tenha a liberdade de acessá-los a qualquer hora do dia.
Mais do que apenas guardar os móveis ou artigos valiosos, a solução também evita situações desagradáveis, como: precisar alocar os pertences na casa de parentes, amigos, amontoar os objetos em pequenos espaços que contribuem para a danificação dos mesmos e causar prejuízos, aumentando ainda mais o orçamento da tão sonhada obra.
E a praticidade? Esta é de longe um dos pontos altos! Atualmente não é mais preciso se dirigir à algum escritório para fechar o contrato, é tudo feito pelo remotamente, extinguindo qualquer tipo de burocratização. O cliente baixa o App, loca o box de acordo com sua demanda atual e se dirige à unidade mais próxima de sua casa. Despois, através de um click no celular, é possível acessar box, ou permitir o acesso de terceiros, para guardar o que desejar.